Magic Wave Trading System


Todo mundo gosta de fazer negociação complicada Deixe-me mostrar-lhe um método que é SIMPLES suficiente, Para que você não vai acreditar que você está vendo Oi, Meu nome é Alex Buzby e gostaria de mostrar-lhe uma estratégia de baixo risco que tenho desenvolvido na negociação O mercado Forex com êxito. Você vê, em uma tendência ascendente, o mercado vai subir, mas não em uma linha reta Ele vai se mover em ondas. Não se preocupe, eu não estou aqui para falar sobre Elliott Waves, ou outras teorias estranhas. Eu só uso um par de indicadores simples. Aqui está um e-mail que acabei de receber: Caro Alex O SEU LIVRO EM SISTEMAS É INCRÍVEL. Para dizer-lhe francamente eu comprei livros e vale cerca de 10.000, mas eu sinto que seus sistemas são os melhores até agora. Eu comprei. (Vários sistemas mencionados), etc e muitos, mas estou usando apenas o seu até agora e me mantém em contra negociação e ruído. Recuperei quase tudo o que eu perdi usando outros sistemas. Seu e mais um (meus elogios a ele também) para eod trading são os meus favoritos. Muito obrigado e se você tem mais para adicionar ou quaisquer outros bons sistemas por favor me avise Miss P. J. (U. A.E) Esta é uma obrigação para quem procura Baixo risco Trading. MAS ESPERE UM MINUTO Antes de tentar o meu sistema, peço-lhe para ter uma das minhas estratégias de saída LIVRE. Esta estratégia de saída é ótimo para escolher um alvo e eu gostaria que você tê-lo para FREE. My forex Magic Wave Não há atalho no Forex Trading. Você realmente precisa aprender muito antes de se tornar rentável. Se você gosta e quer aprender o que eu faço, venha e junte-se a mim em meus webinars. Primeiro método Linhas de tendência, canais e níveis SampR ou Oferta e demanda. Segundo método Harmonic Trading e padrões como Gartley, Bat, borboleta e caranguejo etc Terceiro método Elliott Wave Analysis. Mesmo se você aprender apenas um método fora destes três, e torna-se mestre dele, você vai fazer muito bem, mas você deve aprender corretamente. Estou fazendo um webinar amanhã 27/12/2012 às 5 pm est. Tempo. O tópico é quot Harmonic Pattern BAT e seu cálculo, como executá-lo e Targets quot Todos estão convidados a vir e se juntar a mim neste webinar grátis. Inscreva-se para Harmonic Pattern BAT, seus cálculos, e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT Padrão Harmônico é um padrão de retracement e dá-lhe 2 oportunidades para o comércio. Um, antes que o Padrão esteja completo eo segundo depois que o Padrão estiver completo. Venha e junte-se a mim para aprender tudo sobre ele Depois de registrar, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como participar do webinar. Abaixo estão alguns gráficos mostrando como esse padrão se parece e o que você pode fazer com ele. Imagens anexas (clique para ampliar) O meu actual EUR-USD Trade usando Harmonic Pattern Tenho um webinar agendado hoje às 5:00 pm. Se você deseja se inscrever Inscreva-se para Harmonic Pattern BAT, seus cálculos, e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT Padrão Harmônico é um padrão de retracement e lhe dá 2 oportunidades para o comércio. Um, antes que o Padrão esteja completo eo segundo depois que o Padrão estiver completo. Venha e junte-se a mim para aprender tudo sobre ele Depois de registrar, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como participar do webinar. Imagens anexas (clique para ampliar) O meu actual EUR-USD Trade usando Harmonic Pattern Tenho um webinar agendado hoje às 5:00 pm. Se você deseja se inscrever Inscreva-se para Harmonic Pattern BAT, seus cálculos, e como executar em 27 de dezembro de 2012 5:00 PM EST em: Este BAT Padrão Harmônico é um padrão de retracement e lhe dá 2 oportunidades para o comércio. Um, antes que o Padrão esteja completo eo segundo depois que o Padrão estiver completo. Venha e junte-se. Aqui está a gravação. Magic Breakout Trading System - Estratégias de Forex - Forex Recursos - Forex Trading-livre de negociação forex sinais e FX Forecast 19 Magic Breakout Trading System 1) B tht th mercado tendência. Cuidado com o mercado lateralmente. Uma ferramenta que ajuda a determinar a tendência. Classificação da tendência: Uptrend: O preço h já cruzou o Wave ascendente n o preço acima th Wavebottom t th momento. Tendência de baixa: Da mesma forma, o mercado tende para baixo f th preço abaixo do th Wave-top. 2) Preço w acima da onda fr m tempo. (Acima do Wave-top) 3) O preço entrou na onda. Preço w acima da onda n thn cruzado th Wave-top para baixo. 4) CCI cruzou 100 linhas para cima UM SINAL DE ENTRADA LONGO POSSÍVEL na próxima vela aberta. A nt indica t long n a próxima vela aberta. Bt b cuidado 5) Cinco barras verificam a regra. Verifique o CCI abaixo da linha 100, em cinco barras antes da cruz. 6) Verifique o mercado tht th tendências até agora. Verifique o preço do tht acima do th Wave-bottom com a primeira régua do wth. 7) B agora Se preenchido acima, a vela se abre. Simplesmente, o preço entrou na onda n thn retornado de volta. A frase da Bt. Soa subjetiva. As regras mecânicas são simples de seguir. Não penetre th mercado whn sentir tht th preço subindo novamente. Sm comerciantes, bt th t preso whn th preço mergulha menor Não confiar n º padrão breakout sistema. Th breakout m b confundido. Penetrar n CCI cruzou a linha Olhe cuidadosamente a imagem. D ver tht w h entrou no mercado antes da fuga antes th multidão. Praticamente, siga as regras escritas para trás: 1) CCI cruzou a linha 100 para cima. W t abaixo de 100 linhas fr t t cinco barras I t acima da linha 100 agora Se sim, continue o passo seguinte. Lembre-se, indicam válido quando a vela já está fechada. 2) I preço tendência acima I preço acima th Wave-bottom (Stick wth r classificação Dont t r sensação r intuição t define th tendência Trend classificação uma tarefa mecânica aqui, embora às vezes counterintuitive.) Se sim, t th próximo passo. 3) D ver uma amostra de balanço válida Treinar os olhos n os primeiros comércios n ver a amostra sw swing subconscientemente sem rever as regras th. Revisão: preço w acima da onda n thn entrada th Wave (n thr palavras, preço cruzado th Wave-top para baixo). OK 4) B agora Uma preparação r saída metas W n simplesmente mk th regras fr uma pequena entrada: 1) CCI cruzou th -100 linha para baixo. Olhe para o CCI, com a vela fechada. W t acima de -100 linha fr t t cinco barras I t abaixo de -100 linha agora Se sim, continue o próximo passo. Verificar as condições de mercado. 2) Eu precivo a tendência para baixo Eu o preço abaixo th Wave-top (Vara com classificação r Dont t r sensação r intuição t define th tendência Trend classificação uma tarefa mecânica aqui, embora às vezes counterintuitive.) Se sim, t th próximo passo. 3) D ver uma amostra de balanço válida Treinar os olhos n os primeiros comércios n ver a amostra sw swing subconscientemente sem rever as regras th. Revisão: preço w abaixo th Wave n thn entrou th Wave (n thr palavras, preço cruzado th Wave-bottom para cima). OK 4) Vender agora Uma preparação r saída metas

Comments

Popular posts from this blog

Indikator Yang Bagus Untuk Trading Forex

Building Trading System Java